sexta-feira, 1 de maio de 2015

Experiência com o aparelho autoligado

Olá pessoal!

Voltei para falar sobre a experiência com autoligado, que foi colocado apenas na parte superior.
De modo geral, a experiência tem sido tranquila. até que me adaptei bem com o aparelho, mas vamos lá...


Coisas que me incomodaram mais:

Aparência: Nossa, é meio complicado exibir um sorriso metálico. Eu comecei a evitar aquele meu sorrisão bem aberto. Comecei a ousar menos na maquiagem também, pois fica muita informação na cara... rsrs

Alimentação: você inevitavelmente começará a evitar TUDO que pode grudar no aparelho (ex: frango e carne desfiada, couve à mineira), pois gruda mesmo.
Gente, tenho muitos almoços que são na verdade reuniões. Comecei a evitar sorrir nesses momentos, é sempre meio complicado, pois existe a sensação de que sempre tem algo preso no dente (tipo um feijão preto... rs). levando muitas vezes e vou a banheiro dar uma olhada, na maioria das vezes não tem nada, mas sou uma mulher precavida! Vou lá e passo um fio dental.

Limpeza: Por falar em fio dental, vamos a limpeza. Não é fácil manter a rotina, mas com o tempo você se acostuma. Sempre passar o fio dental após as refeições. A principio estava tentando só usar o fio normal mesmo, depois comecei  usar o aquela passado que facilita. Depois descobri algo melhor ainda! Trata-se de um fio que já vem com a ponta mais rígida. Vale a pena!


Outra coisa que percebi foi que o dente se move muito rápido. Em poucos meses já se vê a diferença.

Antes
Depois




A princípio é isso pessoal. Até a próxima!