segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Finalmente encontrei um excelente dentista!

Olá Todos! :-)

Voltei depois de algum tempo, pra falar sobre como tudo acabou. Para quem acompanhou toda a novela, sabe que encerrei meu contrato com o último dentista e reiniciei o tratamento, ou melhor, iniciei um tratamento decente. 

Eu estava super ansiosa pra tirar o Hyrax da boca. Imaginem só, saber que você está usando algo que ao invés de ajudar, estava te prejudicando. Mas infelizmente não pude,  PASMEM, pois eu teria que começar girar a chavinha do Hyrax para o lado contrário, pra diminuir a expansão excessiva, pois se eu não fizesse isso, os os dentes ficariam trancando a mobilidade um do outro, mais sofrimento e raiva. Fiquei alguns dias fazendo as voltas no sentido contrário... :-(

Depois de desfazer parte do erro do dentista anterior, fomos ao lindo dia em que retirei o Hyrax da boca. Sensação boa da minha vida. Adeus maldito! rsrs

Após retirá-lo, colocamos os braquetes restantes na arcada superior e uns dias depois retornei para colocar o aparelho na parte inferior e finalmente estava com todo o aparelho.
A movimentação aconteceu muito rapidamente. 


Antes

Depois de 1 mês



Quero ressaltar aqui o ótimo atendimento do novo dentista o que nem se compara ao anterior.
Muito claro e justo sobre o tratamento. Super pontual. Muito educado. Transmite muita confiança no que faz.

E para quem pensa que é questão de preço, o valor não se alterou muito e o tratamento seria muito mais rápido. Falei com ele que queria tirar até o final do ano. Ou seja, apenas mais 6 meses de tratamento, embora ele dissesse que não era o ideal, eu deveria apenas não descuidar no período de contenção (após retirada).

Correu tudo bem com o tratamento, ia ao consultório 1 vez ao mês.

Dicas:

  • Sempre peça recomendações de conhecidos.
  • Vá em mais de 3 dentistas para avaliação.
  • Busque informações na internet para ter mais noção do assunto.
  • Tire fotos de tudo, principalmente antes e durante.

E eis que se passaram os meses e retirei o aparelho. No próximo Post falo sobre isso.

Até lá!


Recomendação do meu dentista em Florianópolis:
Dr. Alex - (48) 3334-0490